domingo, 28 de Abril de 2024  10:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2015

ALPHA, uma associação que tem por princípio o potencial humano



Por vezes, temos aquela sensação de não saber como explicar algo a um qualquer interlocutor que prontamente diz: “começa pelo início”. Ora, perante tão sábias indicações, resolvemos fazer isso mesmo. Começar pelo princípio. O princípio, seguindo os gregos, escreve-se com o “alpha” e, em Aveiro, há uma associação que usa esse acrónimo para explicar a sua razão de ser. Trata-se da ALPHA - Associação Livre Potencial Humano de Aveiro, que completa um ano de existência.
Hoje, para assinalar a data e tendo “a consciência” de que muitas pessoas ainda desconhecem a associação e os seus propósitos, a direcção organizou um evento que vai ter lugar na Livraria Bertrand, no Forum Aveiro, pelas 20 horas.
Para além dos objectivos da associação, os seus projectos futuros (um ligado à infância, outro sobre saúde da mente e bem-estar e um terceiro respeitante ao desenvolvimento de competências pessoais), o evento, de entrada livre, conta, ainda, com um testemunho e uma exposição de pintura de Manuel Silva.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®